Na disputa de uma vaga para emprego, os concorrentes apresentam seus currículos... é algo sempre acirrado! Tudo muda, porém, se algum deles tiver uma carta de recomendação... Então, este que a possui é eleito.
Há uma disputa direta ou indiretamente neste mundo entre crenças, fé e inclusive religião. Tantas pessoas já me perguntaram “Sarah, se Deus é um só, se a bíblia é uma só... por que há toda essa divisão de religião, denominação e etc?”
Há tantas possibilidades de escolha. Todas as opções estão totalmente certas de si... Como escolher?
Sabe quem Deus usa para mostrar o caminho ao perdido? Nós.
Tá certo que é através da Sua Palavra que temos o conhecimento libertador do evangelho; mas é através das nossas vidas que as pessoas vêem Cristo. A partir do momento em que nos consideramos “cristãos”, levamos o emblema de Jesus. As pessoas que não O conhecem O conhecerão através do nosso exemplo e testemunho.
Nós somos a Carta de recomendação dEle; Ele escreve em nós, se manifesta em nós, nos indica, nos adverte e ensina; e a entrega para todos os homens lerem.
Será que, em meio a tantas possibilidades de escolha e levando em conta a CARTA que temos apresentado para esse mundo, a opção “Jesus” é convincente?
Por Sarah Stoduto.