"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros." Romanos 12:10

Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Semáforo Inteligente


Paz do Senhor a todos.
Estou começando a escrever no blog a partir de hoje e, como minha primeira postagem, quero deixar pra vocês algo que aprendi na contra-mão do Mundo.


(*) Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8

(**) Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17

(***) Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Que  Deus Abençoe a cada um. Abraços !!

Por: Edielson Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário