"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros." Romanos 12:10

Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Devemos amar a Deus de todo nosso...


É isso mesmo! 
Aprendi hoje na EBD com a Vanessa Cabral que devemos amar a Deus de todo nosso CAFE.

Devemos amar a Deus de todo nosso Coração, de toda nossa Alma, de toda nossa Força e de todo nosso Entendimento.

“E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.” Lucas 10:27.

8 comentários:

  1. Oi Sarah, muito boa essa postagem, que cada dia possa amar a DEus com todo meu café.

    Amiga obrigada por esta seguindo o Vivendo pela palavra, seja bem-vinda!!!Eu ja estou pro aqui. Parabéns pelo blog,

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Muito Show! É gratificante quando nossas aulas deixam marcas!! Beijos ;-)

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii muiito legal rsrs
    Aprendir agora :devemos amar a Deus de todo nosso Coração, de toda nossa Alma, de toda nossa Força e de todo nosso Entendimento.

    gosteii Sarah mto legal ..
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal teu espaço, te add na UBE, e estou seguindo teu blog, me faz uma visista e segue-me de voltaa!
    um abraço, a paz.. floor!
    http://rosanakarlla.blogspot.com/

    :)A paz...

    ResponderExcluir
  6. Amei essa sigla CAFE....rsrs nunca mais vou esquecer ...
    Parabéns pelo blog
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHA amei!

    amar a Deus com todo o nosso CAFE! o//

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Sigla CAFE.rsrs

    Ái que dera se muintos amassem a Deus como amam seu Precioso Cafe. rsrs bjs

    ResponderExcluir