"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros." Romanos 12:10

Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nas minhas limitações, Deus me ensina.

No domingo passado, tive uma conversa de pouquíssimas frases com meu mano Bento *instrumento muito usado por Deus pra me ajudar*, porém, muito interessante. Contei-lhe, sem muitos detalhes, uma situação complicada na minha vida. 
Simplesmente ele me respondeu: "Deus sabe, Deus sabe."
Respondi  num segundo o seguinte:
"Por isso estou tranquila. Tem muita coisa que não entendo, mas Deus sabe." 
Depois que enviei a mensagem, fiquei refletindo sobre o que eu disse e assimilando como lesse aquilo pela primeira vez e não tivesse saído de mim. Confesso que não possuía, até então, tamanha tranquilidade que transpareci na mensagem, mas aprendi. 
As vezes queremos e cobramos de Deus uma resposta enorme, alta e visível; esperamos coisas extraordinárias! O que precisamos é de sensibilidade para enxergarmos e entendermos o que Deus tem para nos falar, mesmo que seja numa simples ocasião. Antes de qualquer uma outra coisa, Espírito Santo sempre nos ensinará que devemos dEle depender e nEle confiar.   




"Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos."  Is 55:9


4 comentários:

  1. Muito bom .. Gostei !!
    Que Deus continue a te ensinar em suas limitações ...

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELO BLOG, MUITO LINDO QUE DEUS TE ABENÇOE. www.rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os pensamentos de Deus a nosso respeito são sempre sobre o bem... ele conhece, sabe e nos dá o melhor. O mais difícil é entendermos a vontade e o tempo de Deus para todas as coisas. Meu desejo é que você venha gozar das bençãos de Deus para sua vida. Que vc receba sabedoria do alto para que os propósitos de Deus se cumpra em vc.

    abraços

    Missionária Cleusa Klein.

    ResponderExcluir