Você já acorda pensando em quem pregar uma peça, né?
Lembro-me de um 1º de abril em que saí contando para todas as minhas amigas que a minha mãe estava grávida. E quando todas acreditaram – hahaha – Feliz dia 1º de abril!
É motivo de graça, é engraçado, faz rir enganar os outros, mas fazer o que?! É 1º de abril, nessa data PODE! Pode? Quem disse que pode?
Cuidado com essa data! Ela sim, prega uma peça tremenda. Já pensou, se Jesus voltar em algum 1º de abril – que flagra! – Pegará muitos na mentira cômica!
"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira" Apocalipse 22:15.
Não é porque é 1º de abril que mentira deixa de ser pecado.
Minha mãe me amedrontava quando eu era pequena, dizia que se mentisse, eu não seria mais filha de Deus, e sim filha do diabo.
Só que fui crescendo e passei a acreditar na crendice popular - No dia da mentira é normal mentir.. Não passa de uma brincadeira.
"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai, ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." João 8: 44.
Mentira é pecado em qualquer dia, em qualquer lugar, de qualquer forma.
Cuidado com essa cegueira que o mundo nos impõe, essa falsa verdade - mentira. Quando você mente, satisfaz um desejo do pai da mentira. =)
Bem dizia uma música muuuito antiga que outro dia meu pai tava ouvindo e ficou na minha mente:
"O pecado não dói, o pecado não dói. É preciso cuidado com esse tal de pecado porque ele não dói." ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário